Propecia 1mg sem receita para o tratamento
  da calvície, Farmácia Genérico Propecia
Propecia é um medicamento para o tratamento
da calvície aprovado pela FDA.
Propecia é um fármaco único sem efeitos secundários.

Calvície: causas e tratamento

02

Uma alimentação inadequada, desgaste físico, falta de vitaminas, tabagismo, uso excessivo de álcool, uma má organização do sono e vigília, mudanças bruscas de temperatura e humidade podem interferir severamente o crescimento e o estado do cabelo.

Segundo dados estatísticos, cerca de 40% dos homens em Portugal com a idade entre os 40 e45 anos são confrontados com uma forte perda de cabelo, e se a calvície for causada pela predisposição hereditária, aparece numa idade ainda menor.

A calvície não causa desconforto físico mas afeta os homens bastante a um nível emocional e moral. Por causa da perda de cabelo um homem pode ficar stressado, podem aparecer os complexos, diminui a auto-estima e assim por diante.finasterida sem receita médicaSe um homem entrar em depressão por causa da calvície, vai ser difícil de curá-lo. Muito mais eficaz e mais fácil é curar a própria calvície.

A medicina moderna oferece várias maneiras de tratar a calvície, mas o método mais bem sucedido e seguro é através do uso do medicamento Propecia.

Como método alternativo existe a intervenção cirúrgica de transplante dos folículos do cabelo, mas esse método não garante um efeito a 100%, uma vez que os novos folículos capilares também podem morrer.

@ 2014 propecia-portugal.com